Home - Empório Sebrae Amazonas - Edição de Natal 2021
faça suas compras sem sair de casa
Sua sacola está vazia Adicione itens
Seu pedido em -
Total R$ -
Finalizar pedido

Sobre a Plataforma


2020 foi um ano de grandes desafios. A pandemia mudou o jeito de nos relacionarmos uns com os outros, a forma como trabalhamos, como vemos o mundo ao nosso redor. Sim, nós nos reinventamos. Foi preciso ver nas dificuldades, uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Nós mudamos o nosso jeito de empreender!

Mesmo em meio a dificuldades e novas adaptações em nossa rotina a alegria do natal não pode ser esquecida! Foi pensando nisso que o Sebrae Amazonas idealizou e concretizou o EMPÓRIO SEBRAE DO AGRONEGÓCIO!

Essa plataforma é o resultado da sinergia do Sebrae e dos empreendedores locais em responder os desafios do Covid-19, fazendo com que as comemorações de fim de ano continuem trazendo alegria e confraternização a todos os amazonenses.

De forma fácil e intuitiva, você vai encontrar expositores do Amazonas nos segmentos de Alimentos e Bebidas; Artesanato; Biocosméticos e Produtos Naturais; Petróleo, Gás e Energias Renováveis; Hortifruticultura; Pecuária; Piscicultura e Serviços. Uma plataforma que reúne talento, inovação, originalidade e qualidade nos mais diversos produtos oferecidos aqui.

Na busca, é possível selecionar os expositores por categoria. Ao adquirir produtos e serviços locais, você está valorizando as tradições, a cultura e a geração de renda em nosso estado!

Ao selecionar os produtos e serviços você entra em contato diretamente com a empresa, por meio do telefone ou WhatsApp. Realiza uma compra direta, sem intermediários.

Atenção:

Esse canal foi criado para conectar expositores e consumidores. A responsabilidade pela entrega, procedência e qualidade dos produtos é integralmente do expositor, tal como numa loja, feira de rua ou exposição.

Consumidor: certifique-se de verificar se possui todas as informações necessárias para a compra.

 

Expositor: certifique-se de estar ciente das suas obrigações e fornecer todas as informações relevantes para o seu cliente.

 

O Sebrae não é intermediário das relações de consumo e não terá nenhuma responsabilidade pelas operações iniciadas por meio desse canal.